Sobre a Autora e o Blog







Oi! :-)


Olá, muito prazer, me chamo Luciana.

Sou carioca de berço (mas de coração paulistano), geminiana, 29 anos, um pouco esquisita socialmente, dark, mas de aura clean.

Eu poderia facilmente dizer que nasci para conversar e, se o assunto for maquiagem então, posso ficar um dia inteiro falando sem me cansar ou esgotar o assunto.

Minha enorme paixão por maquiagem me fez criar esse blog para compartilhar minhas opiniões sobre o assunto e também para ouvir a opinião de vocês, pois é na troca de informações que descobrimos coisas incríveis e conhecemos pessoas ainda mais incríveis . Por isso, vamos conversar!

A maquiagem não é apenas uma paixão, mas está contida na profissão que escolhi por amor. Sou maquiadora e acho sensacional poder ressaltar a beleza das pessoas, deixando-as mais bonitas e confiantes.

Minhas inspirações são muitas, mas tenho alguns heróis como François Nars e Kevin Aucoin que são verdadeiros visionários da beleza.

Minha regra pessoal na maquiagem é nunca me apegar a padrões, mas sim, usar aquilo que me faz feliz e que, aos meus olhos, me deixa mais bonita. E o mesmo vale para a moda.

Tenho outras paixões e hobbies, bem como fotografar, ouvir música, tocar violão, decorar ambientes e  fazer pequenos projetos "faça você mesmo". Também adoro inventar receitas dietéticas e integrais que, diga-se de passagem, nem sempre dão certo. Mas essa é a vida de quem tem que viver em dieta, então faço do limão, minha limonada suíça.

O Nitropurpurina é um blog para falar de beleza, em todos os seus aspectos, porém com uma ênfase maior na maquiagem.

Os produtos contidos em meus posts e vídeos foram comprados por mim para compor meu material de trabalho ou para uso pessoal.

Bem-vindos ao Nitro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.