quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Kit It´s a Love Fest - Benefit

A gente fica enlouquecida com as edições natalinas lançadas pelas marcas de cosméticos, né?

Mas sempre procuro usar o bom senso nessas horas e ver o que realmente vale a pena e não apenas comprar porque é edição limitada. Não vou ser hipócrita dizendo que sou sempre assim. A verdade é que tenho me esforçado bastante para não fazer a louca comprando tudo o que faz meus olhinhos brilharem, pois estamos falando aqui de MUITA coisa! hahaha

Até que na semana passada, eu estava dando uma voltinha no Shopping Rio Sul e aproveitei para dar uma conferida nas novidades da Sephora.
Acabei perdendo o juízo, pois vi esse kit da Benefit e não resisti, pois além de ter um preço convidativo, ainda vem com uma lata decorada super linda.

O kit vem com o famososo primer the POREfessional (22ml), a máscara que já virou hype, They're Real (8,5g), iluminador Sun Beam mini (4ml),  e um mini gloss (2,5ml) Ultra Plush
Lip Gloss coralista, que tem uma cor linda e um cheiro delicinha!!! Tudo isso a 180 reais.

Acredito ser uma ótima opção de presente dos namorados para as namoradas ou para aquela sua melhor amiga que é louca por maquiagem ou até mesmo para quem não costuma usar muita maquiagem, pois o kit traz itens bem básicos e úteis.

A minha latinha já tem um destino certo, que é abrigar meus discos de algodão, demaquilante, tônico e hidratante. Assim, fica tudo mais arrumado sobre a minha bancada, que geralmente é uma zona, pois faço muita bagunça ao me maquiar.  Bem que eu tento ser organizada...

It´s a Love Fest - Gift Set - Detalhe da embalabem.
It´s a Love Fest - Gift Set - Detalhe da embalabem.


It´s a Love Fest - Gift Set - The POREfessional e They´re Real (full size), Sun Beam e Coralista, versões mini.
Eu já conhecia todos os produtos do kit, exceto o Sun Beam. Acho que eu nunca tinha dado importância para ele, pois achava que o efeito final seria bronzeado, já tem "sol" no nome dele.
Mas o Sun Beam é, na realidade, um iluminador discreto e  perfeito para a minha pele que tem o fundo amarelado (quente). O efeito é extremamente natural, como se a luminosidade viesse da minha pele mesmo. Incrível!

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.