domingo, 14 de julho de 2013

Ausência e novidades

Faz tempo que não dou notícias, nem trago nada interessante... na verdade, nada.
Juro que não é por falta de assunto ou novidades, mas sim por falta de tempo e uma boa dose de organização.

Já já explico o porquê da falta de tempo, mas antes quero reconhecer publicamente o trabalho de blogueiras que postam conteúdo super legais mais de uma vez por semana e até diários. Às vezes me pego pensando em vários assuntos que vocês poderão apreciar, mas sempre dá um branco na hora de preparar o post ou penso em tantas coisas que acabo não fazendo nada.

Eu sou uma pessoa bagunceira por natureza, então já dá pra imaginar que isso reflete na minha vida e reflete aqui no blog também. Já li umas dicas legais de escrever as ideias em um caderninho justamente para não correr esse risco de "dar branco" e adivinhem? anoto tudo sim, mas em diversos caderninhos e blocos de notas virtuais. Ou seja, no final das contas eu nunca sei onde foram parar as minhas ideias.

Nunca é tarde para estabelecer metas e minha meta pra a vida inteira é me tornar uma pessoa mais organizada! Já que não nasci com esse dom, trabalharei duro para consegui-lo - minha vida pessoal e o blog agradecem..hehehe.

Agora falando um pouco sobre a falta de tempo, que também vem a ser a novidade. Há algumas semanas meu marido e eu concluímos que precisávamos nos mudar. A busca por um lugar para morar é demorada e cansativa, mas finalmente já encontramos nosso novo lar. Eu não me interessava em nada relacionado à decoração, mas estou tão eufórica que só penso em ver nossa casa recebendo nosso toque, nossa cara. Só que antes disso, preciso me mudar! ha ha ha.

Então... assim que recebemos as chaves do apartamento, entramos em férias e nossa mudança foi adiada em duas semanas. Nesse exato momento, estou curtindo um frio glacial de Santo Antônio do Pinhal, interior de SP (pertinho de Campos do Jordão).

A partir do dia 22, minha vida volta ao normal e a correria vai começar de verdade por causa da mudança, mas logo logo terei meu canto de volta e vou colocar em prática a arte da organização e consequentemente, mais conteúdo para o blog!

Estou muito feliz com essa novidade da mudança e quis compartilhar com vocês! E agora, algumas imagens das minhas férias :-)

A casa do sítio tem uma decoração bucólica encantadora!!!

Quero olhar para essa foto por horas e horas... eu amo a noite!

Espero ainda amanhã falar sobre alguns produtos que me salvaram (ou não) nessa viagem e também responder os comentários que estavam aguardando moderação.

Beijos e muito obrigada pela visita :-)

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por sua visita, tenha certeza de que fico muito feliz com sua presença e por seu interesse no blog.

E se você chegou até aqui para deixar um comentário, aí eu fico ainda mais feliz! Se você também tiver um blog/flickr ou algo do gênero, deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.

Beijo, Luciana.